• Yukê Comunicação

Evento adiado

Atualizado: Mai 20

A comissão organizadora do VI Encontro Paranaense de Bibliotecários e Encontro Sul Brasileiro de Bibliotecários comunica o adiamento da atividade marcada para acontecer entre os dias 6 e 8 de maio em Ponta Grossa devido às orientações dos órgãos de saúde sobre a prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

Agora o evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro de 2020 em Ponta Grossa com a mesma programação e valores de ingressos já anunciados. Por isso, pedimos àqueles que já fizeram a sua inscrição para não cancelarem sua presença, mas alterarem o período de viagem.

E aqueles que ainda não fizeram a sua inscrição, gostaríamos de informar que elas continuam abertas, disponíveis em nosso site e os 30 primeiros inscritos ganham passeio para dois atrativos turísticos de nossa cidade: Parque Estadual de Vila Velha e Buraco do Padre. Aproveite e faça a sua inscrição em nosso site

Nos envie uma mensagem

Yukê Comunicação